terça-feira, 28 de junho de 2011

Crescendo e amadurecendo em Cristo!

 REVENDO MEUS CONCEITOS E VALORES

Obrigada, Senhor pelas revelaçoes á luz da Bíblia;
Desejo que todos que dizem crer em Ti, espero e oro de todo meu coração, p/ que todos ao menos tenham o desejo de saber mais e mais do Senhor, que tenham sede de Tí, que tenham verdadeiramente o desejo de crescer espiritualmente; que não se satisfaçam ou se acomodem com o que ja ouviram ou aprenderam, pois o Senhor é infinitamente mais, muito mais que tudo o que ja ouvimos falar ou que ouviremos em nossa passageira vida aqui na terra; O Senhor é fonte inesgotável!
Aleluia!
Em cada revelação um aprendizado, e chego á conclusão de que nada sei e nada sou, e na minha miserabilidade
tenho o privilegio de poder Te conhecer e de aprender do Senhor, pois o Teu amor por mim excede e transpõe qualquer barreira ou obstáculo; 
Mais uma vez alcanço salvação; e volto ao primeiro amor; Obrigado Senhor Jesus Cristo!
E, eu declaro que, O lugar mais alto em que quero estar é prostrada aos Teus pés, meu Rei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário