domingo, 2 de outubro de 2011

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias






Passei 16 anos da minha vida crendo em  homens mercenarios e hipocritas;Por 9 anos servi de corpo,alma e espirito, pensava eu que servia á Deus, mas servi á lobos e falsos mestres dentro de uma Empresa chamada Universal, que de igreja não tem nada! Mas, nada há em oculto q  um dia não seja revelado! Obrigada, Senhor por me revelar a Verdade e me Libertar da podridão da religião enganadora!
Dizem que eu caí?? Ah sim...Eu caí...Caí nos braços de Cristo e mergulhei em Sua Graça! Aleluia!


Acessem meus Blogs: 
My Twiter: @meirerosy_jp
http://www.facebook.com/meirerosy

Mais vale um minuto de vida franca e sincera do
 que cem anos de hipocrisia.


*A vida tem quatro sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer, por isso Ame muito, Sofra pouco, Lute bastante e vença Sempre que possível!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário