segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Como Comercializar e Ficar Rico Usando A Bíblia

Lobos Canalhas!!!


Zéca Urubu Macedo

 
Oque enoja é ve-los USANDO A PALAVRA DE DEUS, p/ roubar e enganar o povo incauto que em tudo acredita, por falta de CONHECIMENTO DO EVANGELHO VERDADEIRO; Engolem oque os Pilantras Gananciosos Vomitam de cima de seus Palanques,Palcos denominados por eles como altar!
Mas na Infinita misericordia, O Senhor está resgatando os fiéis,sinceros deste covil de lobos e revelando a Verdade, porém áqueles que lá ficarem é pq só estão buscando o que os lobos tem á oferecer:Vaidade,Ogulho,Cobiça e Ganancia pelo poder e riquesa deste mundo decaído,e não querem é nada com Os Ensinamentos de Jesus!
  
Muito triste é que este homem há muito já havia perdido a direção de Deus e se inclinado ao prato do diabo, portanto seu ministério e de seus co-adjuvantes também são cegos guiando milhares de cegos...E p/ piorar, o pior cego são áqueles que não querem enxergar, como eu o fui um dia!

Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. 
Mateus 4:8-9

Infelismente a resposta de Macedo não foi a mesma do Mestre Jesus!



Atualmente, a comunidade evangélica constituída pelos verdadeiros adoradores de Deus em Espírito e em verdade, vive uma crise aproximada à humilhação sofrida pela igreja primitiva, após a ascensão de Cristo ao Trono de Glórias do Pai.  
Somos execrados por não nos conformarmos com a doutrina anti-bíblica aplicada na maioria das igrejas. Às vezes nos sentimos sós, e a impressão que vislumbramos é que o chão sumiu debaixo dos pés, somos tidos por herege, porque anunciamos a essência da verdade expressa no Evangelho do Senhor Jesus Cristo.
Mas o que nos encoraja e fortalece, é a credibilidade na palavra do Senhor por parte daqueles que têm compromisso com Deus, como também testemunho dos irmãos, ainda que distantes, porque passam pela mesma opressão. Então nos sentimos seguros e na certeza que caminhamos no rumo certo, porque estamos fundamentados na palavra da cruz, em verdadeira justiça, e a destra do Altíssimo nos sustenta e conforta.
E isso vem ocorrendo devido o aparecimento degenerado de tantas vãs doutrinas e preceitos ilusórios, sem fundamento no Evangelho de Cristo. Origina-se em razão da capitalização das igrejas e da corrupção que as assola. Mas não vos assusteis, isso vêm para dar cumprimento as profecias porque estamos vivendo os últimos tempos.
Observem que na segunda carta de Pedro (2.1 a 3), a palavra relata que, assim como houve entre o povo falsos profetas, haverá também entre vós falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.  E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade; e, por avareza, farão comércio de vós com palavras fingidas; sobre os quais já de longo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dorme.
Medite nas profecias e avalie se não está acontecendo exatamente isso nas igrejas de hoje. O homem conclui uma faculdade de teologia,  incumbe sobre si a responsabilidade de apascentar um rebanho, e saem por aí negando  a eficácia do  amor  anunciado por Jesus em todos os livros do Novo Testamento. 
Optam sempre pelo modernismo do EVANGELHO DA PROSPERIDADE, e outras alucinações introduzidas na igreja, por avareza do homem.
Mas o próprio Jesus alerta, no livro de Mateus 7.15, dizendo: Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores (isso o faz lembrar-se de alguém?)
            Em tudo isso há uma tragédia maior ainda: Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29).  Por isso, a palavra do Senhor exorta dizendo: Examinai tudo, retendo o bem (I Tessalonicenses 5.21).
            E muitos pregadores, tentarão justificar-se alegando que as censuras e advertências proferidas por Jesus, fora direcionada especificamente aos Judeus. Pois bem, primeiramente é preciso discernimento espiritual para entender que Cristo não veio a ensinar os judeus a viverem bem a velha aliança, mas veio justamente para nos libertar das obras da lei e resgatar o homem do pecado e da morte.  
Então perguntamos: Qual a doutrina ordenada aos judeus, e qual a doutrina para os seguidores de Cristo?  É óbvio que a doutrina para os judeus fora constituída pela lei de Moisés. No entanto, Jesus disse: Um Novo Mandamento vos dou (João 13.34). E é justamente pelo Novo Testamento que virá a salvação (I Coríntios 15.1, 2). A palavra de Deus é viva e eficaz, se renova a cada manhã, porque Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Assim, estejam atentos à palavra do Senhor Jesus no Novo Testamento, comparando os ensinamentos da igreja moderna e verão a contradição com o Evangelho de Cristo.
            Por isso Jesus recomenda a permanecermos vigilante, e alerta: Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam (João 5.39). E nos aconselha a não confiar em tudo o que o homem pregar concernentes aos mandamentos, porque assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem (Jeremias 17.5), mas Bem-aventurado o homem que põe a sua confiança no Senhor(Salmos 40.4).
            E um exemplo de confiança no Senhor vem no livro de Atos capítulo 17, ocasião em que Paulo e Silas anunciavam a Cristo na cidade de Tessalônica, e sendo perseguidos por causa da inveja de alguns dos judeus desobedientes, foram para a cidade de Beréia, e o povo recebeu o Evangelho com alegria e perseverança observe: Esses foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.  
            É exatamente isso que a igreja de Cristo precisa, tomar o exemplo dos irmãos de Beréia, eexaminar nas escrituras, se há conformidade e fundamento no Novo Testamento legado por Jesus Cristo, quanto à doutrina da sua igreja, se ela está verdadeiramente na Graça do Senhor Jesus, ou se ainda está evidenciando a lei de Moisés.
            Jesus tomou sobre si toda responsabilidade indispensável para alcançarmos a vida eterna, e manifestou toda a sua vontade nas escrituras do Novo Testamento, por isso, quando o Senhor vier na sua glória, e encontrá-lo vivendo um evangelho fácil, apenas de aparências, você não terá argumento para se justificar, alegando que fora enganado pelo lider da sua congregação.Porque o Senhor irá separar os desobedientes para a esquerda e lhes dirá: Errais por não conhecer as escrituras e nem o poder de Deus. Errou porque optou em crer na palavra do seu  pastor, ao invés de buscar entendimento nas escrituras. Errou porque se acomodou na facilidade em aceitar a doutrina imposta pelo homem.
 Porque nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação; porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspiradospelo Espírito Santo (II Pedro 1.20 e 21).
E no Evangelho de João 14.26, há uma promessa do Senhor Jesus para não nos deixar órfão, o qual nos dará do seu Espírito Santo para nos ensinar todas as coisas fazendo-nos lembrar das suas palavras, e dos seus mandamentos para andarmos segundo a sua vontade, vejamos: Mas aqueleConsolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Portanto, aquele que tem o Espírito Santo do Senhor Jesus não anda na mentira e nem em doutrinas que não faz parte da palavra do Novo Testamento, antes guarda os seus mandamentos e faz a sua vontade, porque tem discernimento das obras do pecado como também da santidade recomenda por Jesus, aos seus servos. 
Por isso, quando buscamos fazer a vontade do Senhor e andar segundo os seus mandamentos, não erramos, porque toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, replicar, corrigir e instruir em justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra (II Timóteo 3.16 e 17)
Como também na segunda carta universal do apóstolo Pedro (3.15, 16), vem a exortação dizendo: O nosso amado irmão Paulo vos escreveu, falando disto, em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.
Esta palavra é um alerta sobre o cuidado que precisamos exercer referente aos mandamentos de Cristo. Hoje, existe uma infinidade de pregadores e dirigentes de igreja, manipulando e torcendo a verdade de Jesus em mentira, e se beneficiando do sacrifício e do sangue de Cristo, que por muitos foi derramado, deslumbrando apenas as prosperidades materiais; buscando somente alegria momentânea nas igrejas. Crente só de aparência, brincando com o poder de Deus, porque não conseguem discernir os pontos difíceis da palavra, os quais só podem ser distinguidos espiritualmente. E isso é muito perigoso, porque Jesus advertiu: Por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado (Mateus 12.37), considere:
Evangelho de João 14.15, disse Jesus: Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. Portanto, é indispensável guardar os mandamentos do Senhor, sem acrescentar e nem omitir nada, porque o céu e a terra, passarão, mas as palavras do Senhor Jesus não hão de passar  (Lucas 21.33) sem que tudo se cumpra.
            E no livro de Apocalipse 1.3, o Senhor Jesus persistiu na sua afirmativa, dizendo: Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. 
(Portal Cristo é a Verdade)
Que o Espírito Santo possa abrir o seu entendimento e retire de seus olhos as escamas e a neblina que lhe rodeia bloqueando e impedindo a revelação da Verdade do Amor,da Misericórdia e da Graça de Deus! (meirerosy_jp)



Nenhum comentário:

Postar um comentário