quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Edir Macedo zomba da morte trágica de ex-obreira que deixou a IURD




Edir Macedo diz que jornalista morreu em acidente por ter deixado a Igreja Universal.
O bispo Edir Macedo postou um vídeo em seu blog, onde mostra um acidente que aconteceu em São Paulo na Rodovia Regis Bittencourt, no último dia 28 de Dezembro de 2011. Um ônibus tombou e deixou num total de quatro mortos. Entre as vítimas estava à jovem, Daiane de Sousa Albuquerque, que foi obreira da IURD, mas se afastou da igreja.
No vídeo postado no blog do bispo Macedo, o líder da IURD associa a tragédia envolvendo a jovem, ao fato da moça ter abandonando a Igreja Universal. Funcionários da Rede Record estão revoltados com a abordagem do assunto no blog do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, proprietário da emissora e líder da IURD.
Daiane Albuquerque
Daiane de Sousa Albuquerque, ex-obreira da IURD, morre em acidente. Bispo Macedo atribuiu a morte da jovem ao fato dela ter deixardo a IURD
Segundo informações do colunista de televisão do portal Uol, jornalista Flávio Ricco, os funcionários da emissora entenderam que a carta intitulada “Zombei de Deus”, de autoria da jornalista, foi usada para comunicar a morte da ex-obreira de uma forma errada. Para eles, o texto foi colocado em um contexto que dava a entender que ela teria falecido por não ter se permanecido como obreira da IURD.
A jornalista Dayanne Albuquerque teria escrito uma espécie de retrospectiva de 2011 relata suas escolhas:
“Em 2011, eu: Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri… Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei… Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI! Apesar de tudo, não morri…” (texto de Daiane de Sousa Albuquerque, publicado no site do bispo Macedo)
Após as informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, o blog do bispo não voltou a falar sobre o assunto.
Assista abaixo o vídeo sobre a morte da jornalista Dayanne Albuquerque:

Este vídeo foi está publicado no canal pessoal do bispo (sic) Edir Macedo no YOU TUBE.

Macedo deu ao vídeo o título: ZOMBEI DE DEUS Este relata um trágico acidente que causou a morte de várias pessoas, entre estas, a jovem Dayane de Souza Albuquerque.

A narradora do vídeo informa que Dayane era obreira da IURD e deixou a posição por se sentir sufocada, cansada, enfim... Por suas razões pessoais, mas que no fim das contas revela sensatez em deixar aquela sinagoga de satanás!





A IURD é uma casa de demônios. Prova disto, é que o capiroto-chefe preparou este vídeo, onde tenta impressionar e assustar os membros da seita que debandam aos milhares dali. Macedo sustenta sua tese de que a moça foi castigada por “deus” por ter deixado a igreja.

Não satisfeito, Macedo apresenta para sustentar a sua tese maligna um tipo de cartão de fim de ano,  supostamente da autoria de Dayane, onde a narradora do vídeo pontua cada frase escrita como se fora uma afronta ao "deus da IURD", digna de "sua" vingança.

Uma lástima! Maldito seja o “deus” de Macedo, mamon e seu séquito dos infernos!

De que forma esta família em dor profunda diante da tragédia recebera este vídeo? Quanta dor este vídeo lhes causará?

Que Deus tenha piedade desta família e os console, acalme e, principalmente, livre-os da ira advinda de uma zombaria destas. Rogo ao Senhor que este evento trágico não venha a criar uma barreira ao Evangelho e que não se permita que nenhum dos familiares revoltados desta menina venha a estragar a sua vida dirigindo a sua raiva ao cidadão Edir Macedo.

Familiares de Dayane, um conselho: 

Processem Edir Macedo! 

 Muitos advogados cristãos terão alegria em ajuda-los! 
Isto vai feri-lo aonde lhe doí mais: o bolso! 

Danilo Fernandes, Genizah 


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/01/edir-macedo-zomba-da-morte-tragica-de.html#ixzz1iUzCCO3r
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário