sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu vivo e creio somente no verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo

Eu vivo e creio somente no verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, não mais em lobos mercenários que enganam os incautos e ignorantes da Verdade, que na maioria das vezes dão mais ouvidos á demonios do que á voz de Deus, e na falsa teologia da prosperidade, onde o propósito é sempre o mesmo, aguçar a ambição material do povo p/ tirar proveito comercializando as supostas bençãos mostradas e oferecidas como premio a quem barganhar com o tal deuz que lá se prega!Mas sabemos que só quem prospera mesmo são os falsos mestres que de cima de seus palcos vomitam suas heresias, emquanto seus seguidores vivem hipocritamente enganando a sí e aos outros.
Hoje Vivo somente pela Graça de Deus, Ele é o meu ajudador, consolador,protetor,salvador, mesmo sem eu merecer,pois nada que eu faça me faria merecedora de tamanho amor...Fui comprada pelo sangue de Cristo na cruz do calvário e nada e ninguém pode me tirar isso!
Voce que ainda vive sendo manipulado pela religião, ainda não entendeu que voce não segue Jesus e sim o seu líder espiritual a sua denominação que nada é além de empresas em que o produto negociado é a Palavra contida na Bíblia e a sua fé; e mesmo não admitindo voce é sim um idólatra de homens e de doutrinas!
Que o Senhor possa lhe abrir o entendimento!
O lugar Mais Alto em que eu quero estar é prostrada aos pés do Senhor Jesus Cristo!


by meirerosy_jp





Nenhum comentário:

Postar um comentário