sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Japão>Taiji : Tortura, Captura e Massacre de Milhares de Golfinhos Todos os Anos


P.S Por favor, Please, Onegaishimasu....Assinem e repassem o documentário p/ que todo o mundo venha saber!! Deus os abençõe!


Ajudem-nos a Acabar com esta Carnificina! Brasileiros, por favor assistam esse documentario e para aqueles que acreditam que isso deve parar, me ajudem a conseguir assinaturas. Foram resgatados 468,422 assinaturas, precisamos de 500,000 assinaturas para solicitar o apoio de governos internacionais sendo q o governo japonês nao esta do nosso lado !!! Em colaboração com Ric O'barry, Independent TV of Montreal e membros do Sea shepard (Brasil) estou programando uma 'arriscada' passeata em Taiji e para isso precisamos de agrupar um grande numero de pessoas. Interessados favor entrar em contato. By:Luciano Uchizono 

Assinar a Petição abaixo: 
⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩ 

Nunca dependam de Governos ou Instituições p/ resolverem qualquer Problema Importante...Toda mudança Social Vem da Paixão das Pessoas!! Faça sua Parte>*☆* Por favor, assinem a petição e repassem o documentário p/ seus contatos!





Um grupo de ativistas enfrenta perigos como a máfia japonesa, policiais e pescadores para chegar a uma pequena baía em Taiji, no sul do Japão, e assim conseguir registrar o extermínio sangrento de golfinhos, usados para vários fins, entre eles comida para as crianças nas escolas, sem que observem o nível de toxinas presentes nas carnes. As cenas são reais e chocantes.
 

 A Captura e Massacre Acontece Todo Mês de Setembro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário