quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Izumi Ishii, ex-caçador de golfinhos de Taiji, há 10 anos abandonou esta prática mesmo sendo hostilizado pela sociedade em que vivia.




O sr.Izumi Ishii, passou a ser um protetor dos golfinhos no Japão, e o barco que outrora foi usado na caça aos golfinhos, passou a ser usado por ele em favor do ecoturísmo, ele leva turístas á passeios p/ apreciarem baleias e golfinhos felizes, livres pelo mar.
Más, após o tsunami de 2011, o turísmo no Japão caiu muito, e hoje o sr. Izumi se encontra em dificuldades e prestes a perder seu único meio de sustento, o seu barquinho, caso não venha quitar a dívida de $1.500.00.
Os amantes de golfinhos e da natureza, que puderem colaborar com uma doação de qualquer valor, via PayPal, com certeza estará contribuindo efetivamente p/ um futuro de paz e vida á esses anjos dos mares. O sr.Izumi é um exemplo que precisa permanecer ativo neste País, p/ que através dele os demais caçadores venham se consciêntizar, que podemos trabalhar em conjunto e a favor da natureza e da vida marinha. 


P/ fazer a doação é rápido e fácil,  o endereço do sr.Izumi no PayPal é:
izumi_ishii_futo@yahoo.co.jp


Por favor, faça-o agora, pois ele tem até dia 09 de Fevereiro p/ quitar a dívida.



Deus te recompensará por esta ação de solidariedade e compaixão, creia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário