domingo, 1 de julho de 2012

Abre o Nosso Entendimento Senhor

Tenho convicção de que não sei tudo e nunca saberei, estou aprendendo a cada dia, sobre a vida, sobre a fé em Cristo, e a graça da cruz....Mas, de uma coisa sei e tenho certeza absoluta...Posso buscar o meu Deus em oração, a qualquer momento e em qualquer lugar, não é necessário que eu frequente uma denominação p/ isso, pois o meu Deus não habita em templos feitos por mãos humanas, a ´´igreja´´(denominação), sim é importante, p/ colocarmos em prática a comunhão entre irmãos, o amor, a tolerância, o perdão, a misericordia, a compaixão, a amizade,as diferenças, enfim, é uma comunidade, uma comunhão importante, mas não a única; E, jamais deveria ser confundida como sendo a Casa de Deus, ou o próprio Deus, ou o único lugar onde se está em comunhão com o Criador, como muitos pensam....A Bíblia livro, letra, qualquer um pode ter e ler, e em qualquer lugar, mas a Palavra há que se estar dentro de nós, em nosso consciente, em nosso coração, em nossa vida, dia a dia, e mesmo assim, ainda que eu pratique todos os ensinamentos de Jesus ou passe a frequentar uma denominação, isto não me fará melhor do que ninguém e nem merecedor ou um suposto escolhido á salvação; Nada que façamos nos dará méritos á salvação; É por pura Graça!!!!!........Ah,meu Deus...será que é tão difícil os religiosos atuais compreenderem isto?? Não está ao meu alcance fazê-lo compreender,mas posso e vou me expressar enquanto o Senhor permitir, pois tenho essa liberdade p/ fazê-lo, mas só o Senhor é o que abre o entendimento p/ todas as coisas, porém, não á todos!!! Sê crêssemos realmente em tudo que Cristo ensinou, tudo seria diferente!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário