quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje Quero Agradecer


Hoje, quero aqui agradecer, por mais um despertar, mais um dia de vida, mais uma chance de lutar e vencer;
Quero agradecer o privilegio de poder sentir o sol e a brisa em meu rosto; quero agradecer pelo meu respirar, por meu corpo e saúde perfeita; Quero agradecer por minha familia, por meus filhos saudáveis; quero agradecer pelo nosso alimento de cada dia; quero agradecer por meu lar, ainda que humilde, mas em paz; Quero agradecer por tudo que ja me aconteceu, desde meu novo nascimento e por tudo que ainda irá acontecer;
Quero agradecer pela profunda paz que hoje ja acordei  sentindo dentro do meu coração; quero agradecer pois, sei que o Senhor ouviu minha oração, me compreendeu e respondeu, através desta paz e desse amor que me envolveu!
Quero agradecer por teu cuidar, teu agir, teu prover, teu falar, teu amor, e tua misericordia infinita...

Agradeço essas dádivas ao único responsável:
Meu Deus, Senhor e Salvador, *Jesus Cristo*!



Nenhum comentário:

Postar um comentário