quarta-feira, 18 de maio de 2011

Serva, Porém Livre!

Placa de igreja, denominações, isso de nada importa, não vai salvar ninguém; pois os seus lideres vivem se degladiando entre si, indo contra oque ensina a Palavra, estão piores que os  comerciantes em busca de clientes, será isso obra do Espírito Santo?
Quero novamente a pureza da pregação do Evangelho do tempo de Paulo, Pedro e João...O Evangelho Verdadeiro, de Cristo, do arrependimento p/ salvação da alma!
Não somos nem a caricatura da Igreja de Atos!
Estou farta do *evangelho da teologia da prosperidade*, onde cada versiculo bíblico tornou-se a galinha dos ovos de ouro p/ alguns! Ensinamentos das leis judaicas da Antiga Aliança, impostas como obrigação áqueles que querem seguir a Cristo, mas Cristo é a Nova Aliança, o sacrificio perfeito, a salvação é pela graça; pq praticar os ensinos da Lei se jamais poderemos cumpri-las em sua totalidade, estaremos nós debaixo de maldição outra vez!
Nós somos a Igreja de Cristo, Ele habita em nós, nós somos o Templo, feito por Suas próprias mãos e não pela mão do homem; O homem quer o poder e as honras deste mundo, meu Deus não!
Será que Deus habitaria em *templos feitos supostamente p/ sua honra e gloria, mesmo que este seja de uma construção monumental, será que Ele estaria mais la do que em uma humilde igreja, pequenina, as vezes até com alguns banquinhos de madeira, chão de cimento, mas que O buscam com sinceridade e pureza de coração, que buscam á Ele, por que querem ser salvas, querem ter uma nova vida em Cristo, e não por que estão la somente interessadas em dinheiro e poder deste mundo, enfim, será que o nosso Deus está interessado em construções faraonicas, onde p/ que ela seja realizada o seu povo é sacrificado de mes a mes, sendo pressionado psicologicamente a cada pregação, a cada versiculo Biblico, e assim entregar dia após dia seus recursos financeiros? Não, eu não creio assim, mesmo que venham me dizer que eu não tenho visão, não to na fé, que cai, bla, bla, bla.....Minha fé no meu Sr.Jesus, é sincera e nada e ninguem vai mudar isso!
Na fé Cosciente!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário