quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quanto á mim, importa agradar á Deus e não á homens...

As vezes me pego contrariada com certas atitudes ou comportamentos de pessoas que supostamente nos ensinam que fomos e somos livres em Cristo, e que não devemos seguir o sistema da tal religiosidade, e sim a nossa fé consciente, pura e genuína em Jesus Cristo, através dos ensinamentos Bíblicos, tendo um caráter sincero diante de Deus.
Mas, vira e meche aparecem contradições e hipocrisias, através de *leis internas*, impostas p/ nós, cuja importancia ou justificativa são simplismente bizarras, manipuladoras e até mesmo chegam a substimar a inteligencia de um simples mortal, como eu.
Pressões psicologicas que tendem sim a manipular e impor pensamentos e fé, porém, eu creio que se o amor ou a fé forem forçadamente manipuladas e impostas, então não serão Verdadeiros!
Não sou rebelde, apenas uso um pouquinho a minha inteligencia e caminho com minhas próprias pernas e uso o discernimento que de Deus recebi através do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário