quarta-feira, 27 de julho de 2011

BLOG$ & AFIN$

Há um tempinho atrás, eu estava por varias vezes ouvindo uma rádio na web de um senhor que se diz ser hoje um homem de Deus, e que agora se converteu de verdade, porém não abre mão de propagar a cobrança de dízimos de forma contraditoria á Palavra e do titulo de bispo, titulo este recebido de homens caídos de uma outra denominação a qual ele nem faz mais parte e que não vivem e nem ensinam o Evangelho de Cristo!
Mas heresias e titulos á parte, não é isso que quero comentar hoje;
Então, diariamente este homem tem se lamentado via web,em sua radio a sua insatisfação pelo retorno financeiro, comparando as visitações em seu Blog com o recebimento de dízimos e ofertas em sua conta bancaria; Confesso que no inicio eu mesma senti o desejo de colaborar com o trabalho dele, e até o fiz, mas me precipitei, porém fiz por livre e espontanea vontade, apesar que ele ainda nem recebeu a minha contribuição,pois está na alfandega, talves pela vontade do Criador, eu não sei mas Ele sabe todas as coisas;
 Mas o caso é que com o mesmo carinho em que desejei colaborar financeiramente com minha humilde contribuição monetaria, me achei tambem no dever de orientá-lo, dar umas dicas sobre Blogs e tal; pensei que estava ajudando. Más....aqui vou expor a resposta que eu recebi deste cidadão que se diz ser homem de Deus e viver o Evangelho pleno e puro! Será? Pelos frutos e carater saberemos nao é mesmo?
Com certeza eu tenho muito á aprender e a discernir nesta caminhada!
A mim ficou a decepção e a confirmação das frases que deixarei descritas logo abaixo:


*O Lobo pode Trocar a Pele mas Nunca a Alma*
*O Grande homem está sempre disposto á ser Pequeno*

*Orgulho: O que é orgulho? Podemos dizer que orgulho é o homem transferir o centro do seus pensamento e de suas afeições do Criador(Deus) para si mesmo. O maior perigo, quando uma liderança alcança um sucesso, um titulo é a extrapolação do ego. Nada é mais destruidor do que o *orgulho alimentado*. A pessoa orgulhosa é aquela que se coloca acima do que ela realmente é.*

*Humildade: marca caracteristica dos grandes*


Nenhum comentário:

Postar um comentário