sexta-feira, 15 de julho de 2011

*Salmos 12*

Salmo de Davi 
(para o cantor-mor, sobre Sheminite)

A falsidade do homem e a veracidade de Deus

1  SALVA-NOS, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.
2  Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.
3  O SENHOR cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente.
4  Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é SENHOR sobre nós?
5  Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o SENHOR; porei a salvo aquele para quem eles assopram.
6  As palavras do SENHOR são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes.
7  Tu os guardarás, SENHOR; desta geração os livrarás para sempre.
8  Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.



2 comentários:

  1. Ola Rosy, quem poderia imaginar que você viesse a se corromper com as babozeiras da internet, você esta se tornando uma ignorante na fé, esquecendo de onde foi que o Senhor Jesus lhe tirou por meio de homens de Deus da IURD, liderados pelo bispo Macedo, um homen extremamente de Deus e corruptivel sim por ser humano, mas com a direção incorrptível da fé.
    Um dia você reprovou os pensamentos dos caídos e hoje você está caída na fé.
    "Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras" Ap.2;11

    Ah e leia esse versículo:

    "Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados." (Tito 1 : 15)

    Rosy eu te amo, mesmo sem te conhecer, mas por detectar seu espírito de jactância resolvi lhe escrever isso, por isso amiga, lhe envio essa mensagem!

    ResponderExcluir
  2. É sempre a mesma ladainha e linha de julgamento que voces fazem p/ quem se liberta da enganação pregado pelos falsos-lideres da iurd; aos olhos de voces todos, sem excessão que deixam essa denominação corrompida, o julgamento é sempre o mesmo por voces; que todos caíram!Me poupe!E,não foi com baboseira de internet nao que me abriram os olhos, foi sim O EVANGELHO de Cristo,ok!?
    e sobre o versículo que voce deixou aqui,texto sem contexto; então basta a suposta pureza p/ tornar tudo puro, até o pecado o roubo a enganação,a heresia e por que não até satanás ficaria puro,não é?Me poupe!!
    E, ignorante eu era quando era escrava na iurd,servindo á homens achando que servia á Deus, na minha fé inocente e ingenua; sendo sempre manipulada por lobos gananciosos como voces; a iurd um dia até ja foi guiada pelo Espirito,mas hoje não mais, so não enxerga quem não quer e quem é cobiçoso,ganancioso como os seus lideres!Agradeço e louvo á Deus por ter me tirado deste covil de lobos mercenarios da fé!!
    E, sobre ler, sim eu leio todos os dias minha bíblia,não se preocupe, pois foi nela que encontrei as respostas que voces nunca tiveram a coragem de pregar; A VERDADE PURA E PLENA DO EVANGELHO!
    E, sobre ter caído; Sim caí...CAÍ NOS BRAÇOS DO MEU SENHOR JESUS CRISTO!!

    ResponderExcluir