sábado, 9 de julho de 2011


Ora, não tenho a menor dúvida de que somente a Bíblia Sagrada é a Suprema Autoridade em matéria de vida e doutrina; só ela é o árbitro de todas as controvérsias, como também a norma para todas as decisões de fé e vida. Soma-se a isso o fato de que para os cristãos a Autoridade da Escritura é Superior à da Igreja, da tradição, bem como das experiências místicas, ou interpretações pessoais e humanistas adquiridas pelos profetas,profetisas, pastores, bispos, diaconos, apostolos, missionários ou seja la qual for a suposta função ou ministério desta geração.
O sistema religioso que insiste em manipular a Palavra de Deus, julgando-se dono da verdade, e possuidor exclusivo das revelações ou interpretações sobre a mesma, este ja está saindo do oculto e sendo descoberto juntamente com sua podridão, cobiça e hipocrisia e caindo por terra p/ honra e glória do  nome do Sr.Jesus Cristo.



Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
(Mateus 22:29)

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.(Tiago 1:5)

Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.(Atos 17:11)





 "nada em minhas mãos eu tragosomente na Tua cruz me agarro".
¨Vazio, desamparado, nú e vil. Entretanto, Ele é o Todo-suficiente - Sim, tudo quanto me falta em Tí 
encontro. Ó Cordeiro de Deus venho á Tí¨.(Lloyd Jones)





Um comentário:

  1. http://www.bisporenatosuhett.com/2011/07/bispo-renato-suhett-mensagem-direta-ao.html

    ResponderExcluir