sexta-feira, 8 de julho de 2011

*DOUTRINA DA JUSTIFICAÇÃO*

O que o Pai diz quando negocia com Cristo por ti?
O Pai diz : Meu Filho, aqui está um grupo de pobres e miseráveis almas;
Eles arruinaram-se e agora estão a mercê da Minha justiça.
A justiça exige ser satisfeita neles ou vai ser satisfeita por si mesma na eterna ruína.
O que será feito por estas almas?
E Cristo responde e diz : Ah, Meu Pai, tal é o meu amor e compaixão por eles que prefiro em vez de eles perecerem eternamente, ser Eu responsável por eles como sua garantia;
Traz todas as faturas p/ Eu ver quanto Te devem.
Senhor, tra-las todas, traz todas as faturas p/ que não haja mais contas á fazer com eles.
Se Eu os livro á eles, não Te vou livrar a Tí Filho?
E, o Filho responde : Aceito Pai, assim seja;
Cobra de Mim, Sou capaz de cumprir, e ainda que implique desgraça para Mim, embora exija que Me prive de toda Minha riqueza e esvazie dos Meus tesouros, mesmo assim aceito de bom grado.

www.Maynababy.com Dolls
Quando alguém é salvo, é salvo de Deus, pois a justiça de Deus estava p/ vir sobre ti.
Deus salvou-te Dele mesmo;
Deus salvou-te para Ele mesmo e Deus salvou-te por Ele!








www.Maynababy.com Dolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário